Conheça os Tipos de Den Den Mushi | One Piece




O que é Den Den Mushi?!
Então galera, Den Den Mushi fazem parte do anime One Piece, e eles são caramujos que são usados para a comunicação ou ajuda visual. Eles geralmente são vistos com telefones ou máquinas de fax ligados às suas conchas, eles têm a capacidade de se comunicar uns com os outros telepaticamente por meio de ondas de rádio. Agora vamos para a lista dos Den Den Mushi;


Den Den Mushi Bebê: 
Ele é pequeno e portátil. É usado para contato com pessoas na mesma área e não é capaz de chamadas de outras ilhas. Além de chamadas, eles podem ser usados como alto-falantes, para os quais um usuário pode transmitir sua voz em toda a área.

Den Den Mushi Regular: 
Embora ele seja o tipo mais comum de Den Den Mushi. Eles são grandes demais para ser convenientemente guardados, mas o seu alcance do sinal é muito mais do que o de um bebê.Eles também podem servir como máquinas de fax se o acessório estiver ligado. Eles são capazes de fazer chamadas de longa distância, e muitos são grandes o suficiente para fazer um sinal em todo o mundo.

Den Den Mushi Preto: 
Ele é usado normalmente pelos fuzileiros navais, como dispositivos de escuta ou "escutas", para interceptar chamadas entre piratas ou outros criminosos. Eles são realmente um tipo diferente de espécies em comparação com outros tipos de Den Den Mushi. Eles não crescem à medida que envelhecem e permanecem um tamanho pequeno portátil para o resto das suas vidas. Eles gostam de espionagem, e não gostam de comunicar com os outros. Suas habilidades para interceptar podem ser bloqueadas pelo seu homólogo, o Den Den Mushi Branco.

Den Den Mushi Branco: 
Pode ser anexado a outro Den Den Mushi. Eles enviam ondas psíquicas que impedem que as chamadas sejam interceptadas; de certa forma, eles são o oposto do Den Den Mushi Preto. Eles são raros e um foi visto pela primeira vez utilizado por Monkey D. Dragon para se comunicar com Emporio Ivankov.

Den Den Mushi de Vigilância: 
É um tipo de Den Den Mushi, que atua como uma câmera de vídeo. Eles vêm em dois tamanhos. Os pequenos Den Den Mushi de Vigilância são montados em locais específicos em torno de um edifício com uma antena conectada ao reservatório. Eles estão todos ligados a um Den Den Mushi de Vigilância maior que é capaz de captar os sinais.

Den Den Mushi Câmera: 
Um tipo de Den Den Mushi que tem a capacidade de tirar fotos, bem como criar flashes de luz através de seus olhos para poder fazer fotografia instantânea. Esta espécie foi visto pela primeira vez sendo usado por Koala no porto comercial subterrâneo em Dressrosa.

Den Den Mushi Dourado: 
Um tipo especial e rara, que só é usado pelos Almirantes da Marinha, e ele é usado para chamar o ataque Buster Call. Depois que o botão em sua parte traseira é pressionado, ele envia uma mensagem diretamente para o Den Den Mushi Prateado, que é o sinal para os Fuzileiros Navais para iniciar o Buster Call.


Den Den Mushi Prateado: 
É um tipo especial de Den Den Mushi, usado como um alarme para alertar os fuzileiros navais através do pedido do Buster Call pelo Den Den Mushi Dourado. Ele é retratado como um caracol idoso, que é barbudo e com aparência de idade. Ele tem um escudo que parece ser feito de prata maciça e semelhante em design para o Den Den Mushi Dourado.


Den Den Mushi Visual: 
Semelhante ao Den Den Mushi de Vigilância, e ele transmite o que o Den Den Mushi vê a uma tela de vídeo maior.


Den Den Mushi Automatriz Visual
Como o nome indica eles são capazes de se mover e olhar ao redor.


Postagem Anterior Próxima Postagem